Amplo conhecimento em Growth Hacking, Gestão de Mídia Paga, Inbound e Outbound Marketing, Campanhas B2B, Copywriting e Design: conheça um pouco sobre os fundadores.

Daniel Canton

ler mais

Há 22 anos no mercado de comunicação, começou trabalhando com design até chegar a diretor de criação. Sempre estudou marketing digital antes mesmo do termo se popularizar na última década. Possui experiência em contas de todos os tamanhos, sempre personalizando a entrega e gerando resultados reais. Em sua última experiência, foi CMO da Mezzo, uma desenvolvedora de projetos de alta complexidade para empresas, governos e entidades associativas que congregam setores e cadeias produtivas.

Se descobriu Growth Hacker unindo conhecimentos práticos e técnicos que são seu grande diferencial nas tomadas de decisão. Possui bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e já recebeu diversos prêmios de criatividade, incluindo dois da Apple e um do Submarino.

Pai de uma menina incrível de 4 anos, a pequena Lis é sua principal motivação de vida. Alegre, divertido e sempre com um papo leve, é conhecido pelos clientes e parceiros pelo seu jeito irreverente e despojado. Quem já trabalhou com o Daniel sabe que pode contar com ele, não só veste a camisa como ajuda o time sempre a andar a milha extra.

Moisés Canton

Moisés Canton

ler mais

Jornalista por formação, Moisés tem 10 anos de experiência no mundo das agências de comunicação. Sempre atento às mudanças e tendências do mercado, a partir de 2017 passou a estudar com profundidade o mercado de marketing digital. 

Se formou em Marketing Digital pela Universidade Rock Content, concluiu o curso de Gerente de Redes Sociais pela Internet Innovation, possui MBA em Marketing e Comunicação Digital pela ESPM, além de diversos cursos livres que foram sendo realizados para aprimorar suas habilidades e atender às novas necessidades do mercado.

Teve oportunidade de tocar grandes projetos digitais para o mercado B2B da Tetra Pak em diversas regiões da América Latina, tais como Brasil, Cone Sul (Argentina, Chile, Paraguai) e América Andina (Bolívia, Peru, Equador, Colômbia). Além disso, se orgulha por ter sido um dos coordenadores da campanha digital “A hemofilia não vai te parar”, da Bayer Brasil.

Muuuito fã de viagens, vida fitness e também maratonar séries, adora conhecer gente nova e mal pode esperar para voltar a visitar a Irlanda, onde morou por um ano inteiro.

Amplo conhecimento em Growth Hacking, Gestão de Mídia Paga, Inbound e Outbound Marketing, Campanhas B2B, Copywriting e Design: conheça um pouco sobre os fundadores.

Daniel Canton

ler mais

Há 22 anos no mercado de comunicação, começou trabalhando com design até chegar a diretor de criação. Sempre estudou marketing digital antes mesmo do termo se popularizar na última década. Possui experiência em contas de todos os tamanhos, sempre personalizando a entrega e gerando resultados reais. Em sua última experiência, foi CMO da Mezzo, uma desenvolvedora de projetos de alta complexidade para empresas, governos e entidades associativas que congregam setores e cadeias produtivas.

Se descobriu Growth Hacker unindo conhecimentos práticos e técnicos que são seu grande diferencial nas tomadas de decisão. Possui bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi e já recebeu diversos prêmios de criatividade, incluindo dois da Apple e um do Submarino.

Pai de uma menina incrível de 4 anos, a pequena Lis é sua principal motivação de vida. Alegre, divertido e sempre com um papo leve, é conhecido pelos clientes e parceiros pelo seu jeito irreverente e despojado. Quem já trabalhou com o Daniel sabe que pode contar com ele, não só veste a camisa como ajuda o time sempre a andar a milha extra.

Moisés Canton

Moisés Canton

ler mais

Jornalista por formação, Moisés tem 10 anos de experiência no mundo das agências de comunicação. Sempre atento às mudanças e tendências do mercado, a partir de 2017 passou a estudar com profundidade o mercado de marketing digital. 

Se formou em Marketing Digital pela Universidade Rock Content, concluiu o curso de Gerente de Redes Sociais pela Internet Innovation, possui MBA em Marketing e Comunicação Digital pela ESPM, além de diversos cursos livres que foram sendo realizados para aprimorar suas habilidades e atender às novas necessidades do mercado.

Teve oportunidade de tocar grandes projetos digitais para o mercado B2B da Tetra Pak em diversas regiões da América Latina, tais como Brasil, Cone Sul (Argentina, Chile, Paraguai) e América Andina (Bolívia, Peru, Equador, Colômbia). Além disso, se orgulha por ter sido um dos coordenadores da campanha digital “A hemofilia não vai te parar”, da Bayer Brasil.

Muuuito fã de viagens, vida fitness e também maratonar séries, adora conhecer gente nova e mal pode esperar para voltar a visitar a Irlanda, onde morou por um ano inteiro.